segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Publicada a grade dos eventos comemorativos da SDS-2012!

O Jornal Falando de Dança, edição 62 (novembro/2012) já está circulando com a grade dos eventos que levam a chancela da APDS e das entidades parceiras (SPDRJ e Andanças). Os eventos também serão divulgados pelas demais mídias oficiais: sites Dance a Dois, Momentos de Tango e Agenda da Dança de Salão Brasileira.

Prestigie esta efeméride e ajude-nos na luta pela regulamentação da lei que a criou (lei estadual 3440/2000).

Se você é profissional da dança, venha ao pré-lançamento da campanha, que acontecerá dia 17/10, no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura/Gerência de Dança. Na ocasião será servido um coquetel aos presentes, haverá exposição sobre a história da dança de salão (curadoria de Leonor Costa), lançamento dos volumes 2 e 3 da coletânea "200 anos de dança de salão no Brasil" (organizador Marco Antonio Perna) e mesa de debate com a diretoria do Sindicato dos Profissionais da Dança do RJ, recém-eleita.

Participe! Fortaleça este segmento cultural!
Copie com o botão direito do mouse o link para esta imagem e cole na régua de endereçamento do seu browser para ampliá-la e imprimí-la.

Clique na imagem para ampliá-la! Pronta para impressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mensagens serão submetidas à aprovação. Conteúdos ofensivos ou publicitários não serão publicados.